10 eventos ao vivo

A um mês do Pan, instalações de vôlei ficam prontas em Guadalajara

13 set 2011
11h15
atualizado às 11h37

As instalações para as disputas de vôlei para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara já estão prontas, disse na última segunda-feira o presidente da Confederação Norte, América Central e do Caribe da modalidade. Os jogos de vôlei acontecem no mês de outubro e, até lá, o espaço passará por testes.

"Está tudo pronto para o Pan. Até agora, realizamos três eventos de prova em Guadalajara e há uns dias terminou um torneio de praia", comentou Marte. O presidente também comentou que além das instalações de vôlei, a Vila Pan-Americana, os serviços médicos e antidoping já estão prontas e em ótimo estado para que o evento aconteça da melhor forma possível.

"O volêi de quadra de praia vão ser celebrados com muitos êxitos em Guadalajara, não tenho nenhuma dúvida disso". Em temos competitivos, Marte disse que os jogos são convenientes para todas as equipes que almejam conseguiu uma classificação nos Jogos de Londres 2012.

"Em Guadalajara vão estar todos os países mais fortes, com suas equipes completos como Brasil, Argentina, Estados Unidos, Cuba, Porto Rico, República Dominicana, Venezuela, Canadá, Peru e México", comentou.

A Vila Pan-Americana também já está pronta para os Jogos em Guadalajara
A Vila Pan-Americana também já está pronta para os Jogos em Guadalajara
Foto: Mexsport
Fonte: Terra
publicidade