PUBLICIDADE
Logo do ABC

ABC

Favoritar Time

Kleina admite que foi surpreendido pelo ABC e prevê mais dificuldades

13 jul 2013 - 00h16
(atualizado às 00h48)
Compartilhar
Exibir comentários

É inegável: o ABC era o melhor time em campo até sofrer o primeiro gol no jogo contra o Palmeiras. Até mesmo o treinador Gilson Kleina concordou com esta análise, logo após a partida, admitindo que foi surpreendido pela postura do time de Natal. Wesley balançou a rede, tirou a equipe alviverde do sufoco, mas ficou uma lição para o time todo. Afinal, não é toda noite que o Palmeiras enfrentará o lanterna da Série B.

"Chamou minha atenção a marcação sob pressão deles. Sinceramente, não esperava esse tipo de posicionamento que dificultou nossa saída de bola", admitiu o técnico, contando ainda que o time tinha treinado essa situação durante a pausa para a Copa das Confederações, mas não conseguiu colocar em prática nesta sexta-feira.

<p>Kleina saiu feliz com a vit&oacute;ria, mas enxergou que o Palmeiras errou at&eacute; em situa&ccedil;&otilde;es que foram treinadas</p>
Kleina saiu feliz com a vitória, mas enxergou que o Palmeiras errou até em situações que foram treinadas
Foto: Bruno Santos / Terra

A defesa alviverde também trouxe sustos e por isso Kleina pediu mais antenção, já que desta vez o time foi salvo por Fernando Prass em diversas oportunidades. Mas no fim o técnico ainda enxergou um lado bom de todos estes acontecimentos: "no futebol temos que estar sempre atentos, mas dois gols em oito jogos é muito bom, ainda mais na volta ao Pacaembu, ao lado do torcedor", comemorou.

O próximo adversário do Palmeiras será o Figueirense, que está em terceiro lugar, logo atrás do time paulista, e também é apontado como um dos favoritos para voltar à Série A. Por isso Kleina pedu ainda mais cuidado para seu elenco: "hoje nosso início foi até um pouco indolente. Aceitamos a marcação, então fica como alerta, porque contra o Figueirense é jogo de seis pontos, contra uma equipe que investiu para subir e espero que possamos fazer um bom jogo", concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade