1 evento ao vivo

Adiamento de treinos e prova dão tempo extra a Lindsey Vonn

13 fev 2010
00h29
atualizado às 00h33

A esquiadora americana Lindsey Vonn ganhou tempo para se recuperar de uma lesão na perna direita graças ao clima chuvoso e quente de Vancouver, que causaram adaptações no calendário esportivo da Olimpíada.

A prova de abertura do esqui alpino feminino, inicialmente agendada para acontecer na segunda-feira, foi postergada para a próxima sexta-feira porque as esquiadores não vão ter oportunidade de treinar no percurso de downhill. A interrupção e cancelamento do treino da última quarta-feira, devido ao tempo chuvoso, fez com a organização transferisse as sessões para a sexta-feira e sábado.

Uma das sensações desta Olimpíada pelo talento e beleza, Lindsey Vonn se beneficiou com a mudança do calendário. Ela disse que normalmente ficaria zangada em ter que adiar a preparação às vésperas de uma competição tão importante, porém se sente feliz e com sorte para poder continuar o tratamento da sua canela direita, machucada durante treinamentos na semana passada.

A bicampeã mundial do downhill é apontada como forte candidata ao ouro em todas as cinco modalidades do esqui alpino no evento, tendo como ponto forte a supremacia recente no super-G e também no downhill.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Lindsey Vonn comemora tempo de recuperação ganho com adiamento do esqui alpino
Lindsey Vonn comemora tempo de recuperação ganho com adiamento do esqui alpino
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade