PUBLICIDADE

Albano e Kist pegam Carlsson e Silberberg na final do Masters Tour

17 ago 2013 - 19h56
Compartilhar

As duas semifinais da quarta etapa masculina do Itaú Masters Tour foram marcadas pelo equilíbrio e acabaram decididas apenas no terceiro set. Pablo Albano e Cesar Kist precisaram de 2h30min para derrotar João Soares e Ricardo Mello. Já Fábio Silberberg e Marcio Carlsson passaram por Júlio Silva e Nelson Aerts.

Albano e Kist venceram o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10-3, mas a dupla derrotada saiu de quadra feliz. João Soares treinou Ricardo Mello dos 10 aos 18 anos de idade e pela primeira vez jogou ao lado de seu pupilo.

"Eu conheci um Ricardo competitivo que eu não conhecia, que não deixa de lutar até o último ponto. Mas o tênis mudou muito e já não consigo acompanhar, mas foi muito legal com ele pela primeira vez no Masters Tour", afirmou Soares.

Já Ricardo Mello, que se aposentou recentemente, destacou a oportunidade de reencontrar o antigo treinador. "Para mim foi motivo de muita alegria jogar com o João aqui. Ele me ensinou muito em uma fase de grande aprendizado, fiquei muito contente de jogar com ele e agora no Masters sigo aprendendo com essa turma", disse.

Na outra semifinal, Fábio Silberberg e Marcio Carlsson derrotaram Júlio Silva e Nelson Aerts com 6/4, 2/6 e 10-3.

Já no feminino, Patrícia Medrado e Sumara Passos garantiram vaga na final ao passarem por Luciana Tella e Andrea Meister por 6/4 e 6/2. As adversárias são Ana Paula Zannoni e Carla Tiene, que derrotaram a dupla do clube Ana Vieira e Beth Villani por 6/0 e 6/1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade