PUBLICIDADE
Logo do Seleção Alemã

Seleção Alemã

Favoritar Time

Neuer e Lahm começam a treinar pela seleção da Alemanha

29 mai 2014 - 12h11
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Goleiro Manuel Neuer ainda não fez trabalhos específicos da posição
Goleiro Manuel Neuer ainda não fez trabalhos específicos da posição
Foto: Reuters

O goleiro da seleção alemã Manuel Neuer e o capitão da equipe, Philipp Lahm, iniciaram a preparação para a Copa do Mundo no Brasil, nesta quinta-feira, com um treino leve depois de ficarem fora do início dos preparativos do time por conta de lesões.

Neuer não fez nenhum treino específico para goleiro, mas somente uma corrida leve em seu esforço para se recuperar de uma lesão no ombro a tempo de participar do Mundial, que começa em 12 de junho.

Outra boa notícia para o técnico da seleção alemã, Joachim Low, durante o período de preparação feito pela equipe no norte da Itália foi a participação de Lahm nos treinos com a equipe pela primeira vez nesta quinta. O jogador se recupera de uma lesão no pé, sofrida na final da Copa da Alemanha há duas semanas.

"No momento eles não podem estar completamente em forma conosco, mas o cenário parece bom para ambos", disse o defensor Jerome Boateng a jornalistas.

Philipp Lahm correu ao redor do campo nesta quinta-feira
Philipp Lahm correu ao redor do campo nesta quinta-feira
Foto: Reuters

Neuer tem sido o titular absoluto do gol alemão por quatro anos e havia preocupações sobre se ele estaria totalmente em forma para a primeira partida da Alemanha no Mundial, contra Portugal em 16 de junho.

Representantes da seleção também disseram que o meio-campista Bastian Schweinsteiger, que também está voltando de lesão, aumentou a intensidade de seu treino nesta quinta e deve estar pronto para o início do torneio.

A única ausência no treino da Alemanha foi o lateral-esquerdo Marcel Schmelzer, que está machucado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade