PUBLICIDADE

Alex comemora boa atuação pelo Al Gharafa e já pensa em retornar

14 mar 2013 - 14h16
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de duas rodadas da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Gharafa conseguiu sua primeira vitória na quarta-feira, e muito deve ao brasileiro Alex, já que ele foi um dos destaques da partida e deu passe para um dos gols no resultado de 3 a 1 contra o Sepahan.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Com o resultado, o time do Qatar fica na terceira posição, perdendo para os rivais desta terça no saldo de gols. O Al Ahli, da Arábia Saudita, é o líder com seis pontos, três a mais que a dupla.

"Nosso grupo está muito equilibrado, então o fator casa deverá ser determinante para definir os classificados. Entramos em campo sabendo que um resultado que não fosse a vitória poderia complicar bastante a nossa missão de chegar à próxima fase e, felizmente, tudo deu certo", disse o brasileiro, que projeta um retorno ao Mundial de Clubes, título que já tem pelo Inter, e acabou não indo disputar pelo Corinthians:

"Fui negociado para o Al Gharafa antes do Corinthians embarcar para o Japão no final de 2012, então gostaria de ter essa chance de chegar lá novamente e, quem sabe, encontrar até o próprio Corinthians. Seria maravilhoso se isso acontecesse. Vou procurar fazer a minha parte aqui e torcer por meus ex-companheiros na disputa da Libertadores", disse.

O Al Gharafa voltará a jogar pela Liga dos Campeões da Ásia somente no dia 2 de abril, quando enfrentará o Al Nasr, na Arábia Saudita.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade