2 eventos ao vivo

Alex Rodriguez joga e New York Yankees perde para Chicago White Sox

6 ago 2013
08h55
atualizado às 13h32
  • separator

O Chicago White Sox venceu o New York Yankees nesta segunda-feira por 8-1 e encerrou a maior série sem vitórias da equipe de Ohio nos últimos 35 anos na MLB - já eram dez jogos sem vitórias. Mas o destaque do jogo acabou sendo outro.

A Liga Americana de Beisebol (MLB) teve um de seus jogos mais polêmicos, não por conta de confusão, mas sim pela presença de Alex Rodriguez, astro do New York Yankees que foi suspenso por 211 jogos nesta segunda-feira após envolvimento com doping. Como a suspensão só entra em vigor a partir desta terça, o batedor foi escalado.

- Tem sido muito estranho isso tudo (polêmica do doping), mas a partir de agora vou dar o meu melhor e focar no beisebol. Todo jogo é importante. Eu apenas acredito que há um final feliz em algum lugar - disse Rodriguez, que vai acionar a justiça e recorrer à punição.

No jogo, o destaque foi para o arremessador colombiano Jose Quintana, que acumulou cinco strikeout na vitória do White Sox. Curiosamente, Quintana também já esteve envolvido em polêmica, quando em 2007 foi suspenso por 50 jogos após fazer uso de uma substância proibida.

O Yankees, com 57 vitórias e 54 derroras, é o quarto colocado na divisão leste, que tem o Boston Red Sox (68 vitórias e 46 derrotas) na liderança. Já o White Sox é o quinto e último da divisão central (41 vitórias e 69 derrotas), que tem o Detroit Tigers na ponta (65 vitórias e 45 derrotas).

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade