1 evento ao vivo

Aline Silva mantém hegemonia e é campeã brasileira de luta olímpica

15 mar 2015
16h44
atualizado às 16h44
  • separator
  • comentários

A atleta do Sesi-SP, Aline Silva, não teve dificuldades para conquistar seu 11º título do Brasileiro Sênior de luta olímpica na categoria até 75kg. Assim, a campeã ressaltou a dificuldade da competição, que foi realizado no ginásio do CEFAN, no Rio de Janeiro, e elogiou sua preparação para a disputa.

"Antes de o campeonato começar, eu já esperava muita dificuldade. Isso realmente ocorreu, provando que a evolução da modalidade existe. Por isso, cheguei bem preparada para a competição nacional e fiz tudo o que estava programado", afirmou a atleta.

Aline, que é a atual vice-campeã pan-americana, venceu todas as suas lutas no torneio e bateu a paranaense Leticia Lalli na grande final. Mileide Oliveira e Keila Silva completaram o pódio da competição.

Assim, a campeã já está pensando em sua preparação para a disputa do Pan-Americano deste ano, em Toronto. Ela acredita que irá, mais uma vez, brigar por uma colocação no pódio e já sonha com a medalha de ouro.

"Todos os eventos internacionais no primeiro semestre e a na temporada de treinos em São Paulo e no Rio de Janeiro serão importantes para chegar com tudo em Toronto. Sei que posso brigar pelo ouro", disse Aline.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade