0

Alessandro recebe homenagem da torcida e projeta volta ao América-MG

18 fev 2013
19h31
atualizado às 20h42
  • separator
  • comentários

O América-MG ainda não conseguiu mostrar um futebol convincente em 2013, com uma derrota e um empate no Campeonato Mineiro, resultados que tem despertado saudades do atacante Alessandro, que se recupera de cirurgia no joelho e tem feito falta ao time alviverde. No último jogo do Coelho, contra o Boa Esporte, o atacante foi homenageado por torcedores com um quadro.

"É sempre bom ter o carinho do torcedor. Mesmo estando afastado, em tratamento, ser lembrado pela torcida é muito importante. Isso me dá mais força para continuar em meu tratamento, para voltar logo ao time", disse Alessandro, que só volta aos gramados no Brasileiro da Série B.

O jogador não esconde a tristeza pela lesão, mas afirma que a recuperação é boa, e projeta que antes do prazo estipulado pelos médicos estará em campo para ajudar o América-MG. O jogador já pensa em começar a fazer corridas em volta dos campos de treinos nas próximas semanas.

"Ficamos chateados com a lesão, mas a recuperação está boa. O joelho tem se mostrado estável e, no máximo no fim do próximo mês, eu devo estar em campo novamente. Esta é a previsão dos médicos. A recuperação esta acelerada e começarei a correr. Está tudo correndo muito bem e a recuperação segue acelerada", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade