PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

América-MG acredita em acesso e técnico tenta suprir desfalques

27 nov 2014 - 19h12
(atualizado às 20h06)
Compartilhar

O técnico Givanildo Oliveira ainda não definiu os substitutos dos laterais Raul e Gilson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e que não encaram o Sampaio Corrêa, sábado, no Independência, no enceramento da Série B do Brasileiro para os americanos. Os mineiros ainda têm chances de acesso para elite do futebol brasileiro.

Por isso, para a última rodada, a palavra de ordem é não se abater com os desfalques e tentar a vitória a qualquer custo. O Coelho precisa dos três pontos e ainda secar seus adversários diretos na disputa da última vaga de acesso. O volante Andrei Girotto não desanima.

"Quando temos peças que saem, as que entram suprem a necessidade. O grupo é muito forte, muito focado. Independentemente do que aconteça dentro e fora do campo, a gente sempre fica focado no jogo. Por isso, essa sequência extraordinária que a gente vem com chances até o fim", disse.

O América-MG vem de uma sequência de excelentes resultados nos últimos 14 jogos. Foram 31 pontos conquistados dos 42 disputados. O time encostou no G4 e luta na última rodada por uma vaga no grupo de acesso. Por isso, o pensamento é vencer dentro de campo e torcer para os rivais não vencerem suas partidas. Segundo o volante, o time vai para cima do adversário independentemente do que acontecer nos outros jogos.

"A gente depende de outros resultados, sim. Mas, independe dos outros, temos que focar no nosso jogo. Temos que vencer e fazer o dever de casa. Temos que ganhar o jogo para depois olhar os outros resultados e, se Deus quiser, vai dar tudo certo ao nosso favor", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade