América-MG

América-MG

publicidade
12 de maio de 2013 • 15h23

América-MG apresenta Jaílton, Andrei Girotto e Sérgio Mota

A diretoria do América-MG segue trabalhando para reforçar o elenco para a sequência da Copa do Brasil e para o Brasileiro da Série B. O clube apresentou mais três jogadores: o zagueiro Jaílton, o volante Andrei Girotto e o meia Sérgio Mota.

Os três atletas assinaram contrato até o fim da Série B e estão treinando normalmente com o grupo. Eles estão à disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo contra o Avaí, quinta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Jaílton, o mais experiente dos três, ficou satisfeito pelo acerto com o América-MG. "Um clube grande, muito bem estruturado e que está formando um grupo muito forte para disputar o Brasileiro (da segunda divisão). Espero ajudar na classificação do clube para a Série A e dar muitas alegrias para a nossa torcida", disse.

Já o volante Andrei Girotto, que veio do futebol catarinense, espera começar jogando na quinta-feira, no duelo contra o Avaí. "Estou bem e, se o treinador optar por mim, farei o meu melhor. Jogar na Ressacada não é fácil, conheço bem o campo de lá. Mas temos capacidade de conquistar um grande resultado lá dentro", declarou.

Sérgio Motta fez questão de agradecer pela oportunidade de mostrar o seu trabalho atuando pelo clube mineiro. Revelado pelo São Paulo, o jogador acredita que chegou o momento de mostrar todo o seu potencial. "Não vim para tirar o lugar de ninguém no clube. Venho para mostrar o que trabalho, o meu valor e ajudar o América-MG", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva