PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

América-MG assina contrato e poderá mandar suas partidas no Mineirão

1 fev 2013 - 13h10
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários

América-MG e Minas Arena assinaram contrato para utilização pelo Coelho do Mineirão pelos próximos 25 anos. O documentou foi assinado por Marcus Salum, integrante do conselho de administração do América-MG, e Ricardo Barra, presidente do Minas Arena. Salum argumenta que a ideia do América-MG é atuar no gigante da Pampulha em partidas com previsão de público superior a 20 mil torcedores.

"Belo Horizonte tem agora dois grandes palcos para o espetáculo que o povo ama. O América-MG está confortável em sua casa. Porém, com todas as mudanças que estão ocorrendo no clube, com nosso crescimento, precisamos pensar grande. Não podemos alijar o torcedor de ver o time disputando grandes partidas também aqui. Estamos com uma trajetória de crescimento e não subestimem o América-MG, porque ainda virão coisas grandes, dentro e fora de campo. É só prestar atenção em tudo que estamos falando e o que está acontecendo", declarou.

Questionado sobre uma possível ampliação da capacidade do Independência, o dirigente observou que não existe nenhuma relação com o acordo feito com o Mineirão. "Primeiro não sou eu quem decide isso. É um assunto que será resolvido pelo nosso Conselho Deliberativo, mas apenas, quando for realmente um fato real. Quando apresentarem algum projeto, o Conselho Deliberativo irá avaliar sua viabilidade. Portanto, não estou dizendo sim ou não", esclareceu.

Salum frisou que não vê a necessidade de ampliar o Independência, mas reiterou que não vai tomar nenhuma decisão sozinho. "Eu, como cidadão, como americano, como conselheiro, acho desnecessário qualquer alteração no Independência. Temos dois grandes estádios em Belo Horizonte, que são suficientes. Mas isso, como disse, quando for um assunto a ser discutido, não será uma decisão minha", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade