PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

América-MG demite Marco Aurélio após cinco jogos

18 fev 2010 - 13h27
Compartilhar

Foram apenas cinco jogos à frente do América-MG. O técnico Marco Aurélio, que assumiu o clube no mês de dezembro do ano passado, foi oficialmente demitido pela cúpula americana no final da manhã desta quinta-feira. A insatisfação da torcida e os resultados negativos dos últimos jogos foram determinantes para o desligamento do treinador.

Marco Aurélio chegou ao Coelho para substituir Givanildo de Oliveira, que preferiu ir para o Nordeste treinar o Sport Recife. Marco Aurélio esteve presente durante toda a pré-temporada, que começou no final de 2009. Este ano, o América parecia estar com um time forte, com chances de brigar pelo título do Campeonato Mineiro. Fez uma boa estreia contra o Atlético, e por pouco não conseguiu a vitória. Mas o time não se ajustou e caiu de rendimento.

O técnico Marco Aurélio comandou o América em cinco jogos pela competição estadual. A equipe, agora em oitavo lugar depois da derrota para o Ipatinga, venceu uma partida, empatou duas e perdeu as outras duas.

O próximo compromisso do Coelho é no domingo, quando recebe o Villa Nova, no Mineirão. Amílton Lima, técnico da equipe de juniores, deve assumir o time interinamente. Os dirigentes americanos ainda não revelaram o nome do novo comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade