PUBLICIDADE

Anderson Conceição espera ser o substituto de Alison no América-MG

30 ago 2015 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

Sem Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Givanildo Oliveira terá que optar por qual defensor formará a dupla de zaga com Wesley Matos na partida contra o Santa Cruz, às 20h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio do Arruda.

Principal candidato a conseguir a vaga, o zagueiro Anderson Conceição destacou a qualidade dos demais concorrentes a um lugar no time, mas espera ser o escolhido para a equipe titular no Recife.

“Se o professor optar por mim, vou ficar muito feliz por voltar a atuar. Isso vai depender dele, porque também temos o André e o Messias. Vou procurar trabalhar forte nesses dias que temos. Se a oportunidade aparecer, darei o meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou o zagueiro.

Sem vencer nos últimos três jogos, o Coelho, quarto colocado, vive o seu pior momento na Série B. Para o América-MG se recuperar, Anderson Conceição acredita que o time deva se espelhar no começo da competição, quando perdeu seus dois primeiros jogos e depois goleou o Santa Cruz por 4 a 1.

“A situação é parecida com a que tivemos no primeiro turno. Naquela ocasião, fomos fortes e conseguimos nos reerguer para fazer uma boa campanha. Agora é a mesma coisa. Temos que unir forças e não abaixar a cabeça porque é uma sequência de jogos muito grande e muito pesada. Todos precisamos estar bem e já pensar no Santa Cruz para buscar o resultado”, ressaltou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade