PUBLICIDADE

Após derrota, Givanildo lamenta e dispara contra juiz: "é frouxo"

25 jul 2012 - 10h42
Compartilhar

O técnico Givanildo Oliveira ficou bastante irritado com a exibição do América-MG na derrota de virada para o Boa Esporte por 2 a 1, nesta terça, que deixou sua equipe um pouco mais longe da liderança da Série B do Brasileiro. O treinador admitiu que a equipe americana fez um jogo ruim, principalmente no primeiro tempo, e aproveitou para reclamar da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

América-MG caiu diante do Boa Esporte e revoltou treinador
América-MG caiu diante do Boa Esporte e revoltou treinador
Foto: Pakito Varginha / Futura Press

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A

"Pelo o que fez o Boa Esporte, eles poderiam ter saído com dois ou três no primeiro tempo. A vitória deles foi merecida. Foi um jogo muito disputado, desleal em certos momentos, apesar de eu não gostar de falar disso. Não é choro, porque estamos entre os quatro primeiros, não estamos no último lugar. Mas o bandeira não fez nada quando o Pará levou uma cotovelada. E o juiz é frouxo. Ele apita o jogo de um jeito na primeira etapa e depois no final ele complica a partida para nosso lado", declarou.

Um dos motivos para a exibição ruim do América-MG pode ter sido o excesso de desfalques, já que não contou com Everton, Dudu, Rodriguinho, Adeílson, Alessandro e Júnior Timbó, todos contundidos. Givanildo apontou essa como uma das causas do revés e espera ter a recuperação de atletas lesionados na próxima rodada.

"Lamento não ter o grupo completo. Mas não posso ficar lamentando porque perdeu. Eu lamentei antes da partida. É sempre bom ter o time inteiro para poder escolher quem vai jogar. Eu sempre aviso para quem não está jogando se cuidar. Não foi isso uma vez ou outra. Falo todo dia para quem não está jogando que tem que se cuidar, porque uma hora vai acontecer.É uma situação que complica, mas quem entra tem sempre que corresponder", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade