0

Após empate em casa, América-MG anuncia demissão de técnico

9 mar 2013
19h22
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Especulada durante toda a semana, a demissão do técnico Vinícius Eutrópio, enfim, foi oficializada pela diretoria do América-MG. Os dirigentes deram mais uma chance para o treinador neste sábado, mas o empate por 1 a 1 diante do Nacional na Arena Independência esgotou a paciência da diretoria.

Atlético-MG bateu Guarani e continua na briga pelo topo
Atlético-MG bateu Guarani e continua na briga pelo topo
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

O anúncio foi feito por Marcos Salum, integrante do conselho administrativo americano. "Vinícius Eutrópio não é mais técnico do América-MG, foi dispensado depois do jogo. A partir de amanhã vamos procurar um novo treinador", disse o diretor.

Salum declarou não ter problemas com o ex-treinador, mas lembrou que o clube não vinha atingindo resultados positivos na temporada. Em cinco rodadas do Campeonato Mineiro, o América-MG venceu um jogo, perdeu outro e empatou três. 

"O América sempre é competitivo, mas desta vez não deu certo. O time está jogando muito aquém do que pode jogar. Reconheço o trabalho do Vinicius, é uma pessoa séria, que trabalha muito, mas não conseguiu os resultados. Tenho conversado muito com os torcedores e eles têm achado que a gente tem acompanhado o trabalho com muita tranquilidade, que não estamos agindo. Isso não é verdade, mas optamos em demitir o Eutrópio", finalizou o dirigente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade