PUBLICIDADE

Claudinei evita culpar calor e condições do gramado por derrota

4 fev 2016 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

Após duas boas vitórias sobre Figueirense e Tupi, o América-MG acabou sofrendo, nesta quinta-feira, a sua primeira derrota em 2016. Irreconhecível em campo, o Coelho teve muitas dificuldades para se adaptar ao forte calor e também às condições irregulares do gramado do estádio Farião, sendo presa fácil para o Guarani-MG, que venceu com facilidade, por 3 a 0, em Divinópolis (MG).

Apesar das circunstâncias desfavoráveis, o volante Claudinei evitou culpar o gramado e calor pela derrota, atribuindo o resultado a um dia ruim do América-MG, que praticamente errou tudo que tentou.

“Infelizmente, nós não estávamos num dia bom. Tudo que nós planejamos deu errado, mas não pode colocar a culpa no campo, nem no sol. Estava tanto para a gente, quanto para eles. Agora é pensar no próximo jogo”, colocou o volante.

“Tem dia que as coisas não correm bem e hoje foi assim. Ainda bem que aconteceu agora. Temos que continuar trabalhando bem nestes dez dias para estarmos bem no próximo jogo. Esta derrota serve de lição”, reforçou o meia Rafael Bastos.

Um pouco mais insatisfeito com o resultado, o lateral-esquerdo Danilo lamentou bastante a derrota e definiu como “inadmissível” a forma como o Coelho sofreu os três gols do Guarani.

“Mesmo sendo o início, não podemos aceitar uma derrota dessa. Praticamente inadmissível a forma como tomamos os gols. Tem que rever, é o início, tem dez dias para o ‘professor’ corrigir os erros de hoje”, colocou o camisa 6.

Já em seu terceiro jogo pelo Estadual, o América-MG terá bastante tempo para treinar antes de buscar a recuperação diante do Villa Nova-MG, no dia 14 de fevereiro (domingo), às 19h30, no estádio Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade