PUBLICIDADE

Coelho aguarda adversário na Copa do Brasil e Raul torce pelo Confiança

15 abr 2015 - 18h56
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O adversário do América-MG na segunda fase da Copa do Brasil será conhecido nesta quarta-feira, com o resultado do confronto entre Confiança-SE e Ceará. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 0 a 0. Agora, quem vencer fica com a vaga. Se houver outro empate sem gols, a decisão da vaga será nos pênaltis. Empate com gols classifica o time de Sergipe.

Enquanto aguarda a definição do adversário, o Coelho treina de olho na disputa da vaga. Mas um jogador em especial acompanha com maior atenção o duelo entre Confiança e Ceará. Trata-se do lateral esquerdo Raul. Sergipano, ele iniciou carreira nas categorias de base do Confiança. O jogador não se profissionalizou pela equipe sergipana, mas guarda com carinho sua passagem por lá.

"Já conversei com familiares e amigos. Estamos todos torcendo para que o Confiança passe e o América-MG, assim, possa jogar em Sergipe. Tenho certeza que o América-MG iria ganhar uns torcedores a mais por lá, porque na minha cidade tem muita gente que torce por mim, que me acompanha desde cedo e eles sempre falam que onde eu estiver, estarão torcendo por mim", declarou.

Deixando a emoção de lado e analisando um possível confronto com o Confiança, Raul vê um adversário de menor expressão e talvez melhor para se enfrentar nessa fase da competição. O time Sergipano disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Ceará é rival do Coelho na Série B. Ano passado, o time cearense trouxe dificuldades para o América-MG e foi um dos concorrentes diretos por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

"Eu prefiro o Confiança. A gente sabe que o Ceará é uma equipe que está na final da Copa do Nordeste, desde o ano passado vem fazendo boas campanhas. Assim como nós, não subiram ano passado por um tropeço. É uma equipe que tem um conjunto com jogadores experientes. A gente sabe que vai dar trabalho jogar no Castelão. Sempre temos dificuldades, ano passado até perdemos de um placar elástico lá dentro. Mas isso foi outro ano, agora o professor Givanildo vem corrigindo os erros e temos que estar preparados para vencer, não importa qual for o adversário", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade