PUBLICIDADE

Com Bryan sem previsão de retorno, Xavier segue mantido na lateral

4 nov 2015 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

Com boa exibição na vitória do América-MG por 3 a 1 sobre o Paysandu, no Independência, o meia Xavier deve ser mantido como titular na lateral esquerda diante do Vitória na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), também no Horto.

De fora contra o Paysandu, devido a uma forte gripe, o dono da posição, Bryan, não tem previsão de retorno, já que exames apontaram um quadro mais preocupante para o lateral, segundo o auxiliar técnico, Cláudio Prates.

“A gente vai ver. Foi séria a gripe (do Bryan). O exame que ele fez nos deixou um pouco preocupados. Vamos esperar até quinta-feira. Possivelmente ele não treina. Vamos aguardar. A princípio, o Bryan é um caso de DM”, disse o auxiliar, que na última rodada, esteve na área técnica do Coelho no lugar do técnico Givanildo Oliveira, suspenso.

“A gente sabe que não é a posição do Xavier, mas ele está melhorando a parte defensiva e mostra qualidade no que a gente já sabe, que é a parte da criação. Não temos um lateral de origem, pois o Raul fez a cirurgia (no joelho esquerdo). Por isso, ele (Xavier) cumpre essa função”, completou.

Restando quatro jogos para o Coelho na Série B, o time mineiro está cada vez mais próximo do acesso à Primeira Divisão do ano que vem. No momento, o América-MG está na vice-liderança da Série B, com 60 pontos, e aguarda o final da rodada para saber ao certo a sua distância para os clubes que estão fora do G4 que, agora, é de seis pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade