PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Com dores, Obina projeta recuperação para voltar contra o América-RN

20 jul 2014 - 11h59
Compartilhar

Artilheiro da equipe na Série B com quatro gols, o atacante Obina deixou o campo logo após abrir caminho para goleada de 3 a 0 do América-MG sobre o Oeste, na última sexta-freira, no Independência. O atacante americano sofreu pênalti e fez a cobrança, para depois ser substituído com dores no tornozelo direito, devido a pancada sofrida no lance da penalidade.

Sempre descontraído, Obina brincou com a situação: "Vou procurar uma igreja para me benzer". O atacante sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo, antes da parada para a Copa do Mundo e estava retonando ao time. Ele nem cogita a possibilidade de ficar fora do jogo contra o América-RN, na próxima temporada.

"Temos uma semana até o jogo. Com certeza foi estar em campo. Me doarei ao máximo para estar com o time lá em Natal. Temos profissionais como o Diego Eustáquio (fisioterapeuta) para nos ajudar. Vou trabalhar forte durante a semana para me recuperar a tempo do jogo", garantiu.

Júnior Negão entrou no lugar de Obina contra o Oeste e também balançou as redes, mostrando que pode ser acionado quando preciso. Caso Obina não reúna as condições ideais contra os potiguares, Júnior Negão é a primeira opção do técnico Moacir Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade