PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Comelli comanda coletivo, mas comportamento do Coelho não agrada

11 mai 2013 - 19h40
(atualizado às 20h59)
Compartilhar

Eliminado do Campeonato Mineiro e sem jogos no final de semana, o técnico Paulo Comelli aproveitou o sábado para comandar um coletivo, pensando no duelo contra o Avaí, na Ressecada, pela Copa do Brasil. O treinador americano usou Jaílton, Andrei e Sérgio Motta, reforços que chegaram recentemente ao clube e ainda não estrearam.

"A gente colocou o Jaílton, o Andrei e o Leandro Ferreira e estamos procurando acertar a equipe. Fizemos algumas alterações no coletivo, devido àquilo que a gente viu dentro do coletivo e esperamos que realmente possa ser diferente daquele jogo que nós fizemos em casa contra o Avaí. A equipe esteve abaixo daquilo que nós imaginávamos, principalmente em relação à parte ofensiva, mesmo jogando com três atacantes e estamos procurando um acerto quanto a isso", declarou.

Paulo Comelli espera conseguir o encaixe ideal no América-MG para reverter a vantagem do Avaí, que venceu o jogo de ida pela Copa do Brasil, dentro do Independência. O treinador afirmou que ainda encontrou problemas na equipe durante o coletivo e que na terça-feira vai orientar atividade tática para definir a formação do Coelho.

"Esperamos que com esse coletivo de hoje , juntamente com o que vamos realizar na terça-feira, possamos acertar a equipe. Eu não gostei da primeira parte do coletivo, esteve abaixo daquilo que nós imaginávamos e, por isso, foram feitas modificações. No coletivo de terça-feira sim, aí eu vou definir a equipe que enfrentará o Avaí", disse.

Comelli afirmou que o América-MG tem trabalhado para reforçar o time, mas tem encontrado concorrência na hora de trazer atletas de ponta, como o atacante Wallyson e o zagueiro o João Filipe, que estão no São Paulo e são pretendidos por outros clubes além do Coelho.

"Temos que ser realistas. São jogadores que nos interessam, mas que têm espaço na Série A. O Wallyson, por exemplo, é um jogador que caberia perfeitamente na equipe do América-MG, mas já tem várias equipes da Série A tentando sua contratação. O zagueiro João ielipe também já tem o Santos que está querendo. Então, é um concorrente muito difícil, mas estamos trabalhando para trazer jogadores de alto nível", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade