0

De volta à Seleção, Ronaldinho festeja no Twitter: "muito feliz"

22 jan 2013
14h58
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Presente na primeira convocação desde o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando técnico da Seleção Brasileira, Ronaldinho utilizou o Twitter para comemorar a notícia. O meia do Atlético-MG se disse “muito feliz” em sua conta oficial no site, a qual tem mais de 5,2 milhões de seguidores.

Meia do Atlético-MG, Ronaldinho foi convocado por Luiz Felipe Scolari
Meia do Atlético-MG, Ronaldinho foi convocado por Luiz Felipe Scolari
Foto: Mowa Press / Divulgação

» Felipão convoca Seleção com Ronaldinho e Júlio César; veja lista

“De volta à Seleção. Feliz, muito feliz!”, escreveu Ronaldinho às 14h41 (de Brasília) desta terça-feira, cerca de 40 minutos após a divulgação da convocação da Seleção Brasileira, ocorrida no Rio de Janeiro.

Ronaldinho, 32 anos, foi titular do time dirigido por Scolari na Copa do Mundo de 2002, e não vinha sendo chamado por Mano Menezes, demitido no fim do ano passado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. 

Nesta terça, o treinador confirmou ainda outras novidades, como a volta à equipe do goleiro Júlio César, do Queens Park Rangers, e do atacante Luís Fabiano, do São Paulo.

"Muito feliz com esse retorno à Seleção. É importante ser chamado logo na primeira convocação do novo treinador, fico muito contente. Vestir a camisa do Brasil sempre foi um dos meus objetivos. Espero corresponder e ser lembrado sempre", disse Luís Fabiano, que jogou pela última vez com o uniforme do Brasil contra a Argentina, no dia 20 de setembro de 2012, pelo Superclássico das Américas – quando Mano Menezes convocou uma equipe formada apenas por jogadores que atuam no País.

Mulher de Júlio César, a modelo Susana Werner ainda festejou no Twitter a convocação do marido. “Parabéns meu amor! Você merece!!! Teus troféus, tua glória, tua determinação, tua coragem, tua experiência... vamos que vamos!”, escreveu ela. Com Mano Menezes, Júlio César disputou a Copa América de 2011, mas perdeu espaço na sequência e deixou de ser lembrado. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade