PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Eutrópio admite dificuldades, mas promete vaga ao América-MG

4 mar 2013 - 18h22
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG voltou a decepcionar a torcida e não passou de um empate em 1 a 1, contra o Tupi, em Juiz de Fora, resultado considerado justo pelo técnico americano Vinícius Eutrópio. Segundo ele, a partida apresentou alto grau de dificuldade para o Coelho, e que por isso, o ponto conquistado fora de casa tem que ser valorizado.

"Nós ganhamos um ponto, porque o resultado foi difícil. Eles jogaram melhor. Seguramos até os 43 minutos, mas o resultado justo foi o empate. Ficamos muito tristes pelo momento que levamos o gol, mas saímos com um ponto ganho", declarou.

Em quatro jogos, o América-MG soma apenas cinco pontos, no sétimo lugar, e venceu apenas uma partida no Campeonato Mineiro, campanha que não tem agradado ao torcedor americano. Eutrópio garante que o time vai melhorar e conquistar a vaga na semifinal do Mineiro e pede que o torcedor apóie a equipe no Independência.

"A torcida, volto a dizer, pode comparecer. Estamos jogando bem dentro de casa, até os 35 minutos do duelo com a Caldense, eles estavam nos apoiando. Então, é só jogar bem que vamos ter a torcida conosco. O América-MG vai classificar, vamos corrigir nossos erros e vamos fazer valer o fator casa. O América-MG precisa se impor em qualquer lugar que jogar", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade