PUBLICIDADE

Fábio Júnior admite vontade de permanecer no América-MG

29 nov 2010 - 15h47
Compartilhar

Mesmo criticado pela torcida no início da Série B do Campeonato Brasileiro, Fábio Júnior encerrou sua temporada no América-MG como um dos destaques na campanha de acesso à Série A, além de alcançar a vice-artilharia do torneio com 19 gols.

Com seu contrato encerrado, o jogador, 33 anos, admitiu a vontade de renovar sua permanência no clube mineiro.

"Estou feliz no América. Vamos comemorar este acesso, e na semana que vem vamos conversar sobre o assunto. Meu contrato acabou agora, mas se depender de mim, a gente não terá grandes problemas em renová-lo", explicou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Dentre os fatores favoráveis à sua continuação no clube, Fábio Júnior ainda ressaltou a confiança em seu trabalho. "Fui muito bem recebido no América. O time abriu suas portas para mim, para que eu pudesse desempenhar o meu futebol, me deu toda força para que eu pudesse mostrar para todo mundo que o América voltou e o Fábio Júnior voltou também", completou o atacante.

O jogador atuou entre 2004 e 2008 no Al-Wahda, equipe dos Emirados Árabes, além de passar pelo Bochum da Alemanha e o Hapoel Tel Aviv, de Israel. De volta para o Brasil, Fábio Junior ainda passou pelo Bahia e Brasiliense.

Sem contrato, atacante espera para discutir renovação, mas comemora volta por cima
Sem contrato, atacante espera para discutir renovação, mas comemora volta por cima
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade