PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Givanildo comemora entrada no G4, mas entende que time pode melhorar

21 jun 2015 - 10h41
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória americana em cima do Atlético-GO recolocou o Coelho no G4 da Série B, situação que foi bastante comemorada pelo técnico Givanildo Oliveira. O comandante do América-MG admitiu que o Dragão goiano deu muito trabalho para o Coelho, mas Givanildo avalia que mais importante que jogar bem e somar os três pontos neste momento da competição.

"Taí o Atlético-GO, mais um time complicando, que saia muito bem quando tinha a bola. Encontramos dificuldades, mas o que valeu foram os três pontos, a vitória, foi entrar no G4, como se diz, para gente tentar não sair mais. Esse é o meu pensamento e do grupo. O jogo foi complicado, os caras foram em cima, colocaram mais gente de frente e terminaram com o Airton, que é um meia-atacante jogando como um volante, porque eles botaram mais um atacante. Mas soubemos segurar o jogo", analisou.

Questionado sobre o recuo do América-MG no fim do jogo para garantir o marcador de 1 a 0, Givanildo Oliveira afirma que sem a posse de bola a única alternativa é diminuir os espaços, mas admite que a situação foi perigosa para o Coelho tem que mostrar mais eficiência na hora de se defender.

"Sempre falo o seguinte: você está sem a bola e outro time tem bola e consegue trabalhar, você acaba recuando. Primeiro tem que diminuir os espaços, ainda deixamos alguns espaços, mas não estávamos conseguindo diminuir esses espaços. É normal quando recua assim perder força para sair. Isso foi o que achei ruim em nosso time. Quando tinha posse de bola, principalmente com o Thiago e Leandro, tínhamos que ter mais força para sair", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade