PUBLICIDADE

Givanildo se preocupa com derrotas consecutivas no Independência

28 ago 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez na Série B deste ano, o América-MG emendou duas derrotas seguidas no Independência. Derrotado pelo Botafogo na 19ª rodada, o Coelho perdeu, nesta terça-feira, para o Luverdense por 2 a 1, resultado que irritou o técnico Givanildo Oliveira.

Em sua entrevista coletiva, o treinador apontou os diversos erros do América-MG como cruciais para a derrota e mostrou preocupação com os resultados negativos em casa.

“Perdemos em casa. É algo grave. Já havíamos perdido para o Botafogo e isso me preocupa muito. Nesta competição, você não pode perder em casa e fomos derrotados duas vezes seguidas em casa”, avaliou.

“Aconteceram os erros e, por isso, perdemos. Futebol é o acerto. Se você acertar mais que o adversário, você vence, mas nós erramos mais hoje. Se tratando do primeiro tempo, nós aceitamos a maneira deles jogarem. Não demos velocidade, não criamos e, no início do segundo tempo, tomamos o segundo gol, o que deixou tudo ainda mais complicado”, completou.

Sem vencer a três rodadas, o América-MG pode deixar o G4 após o fim da rodada. Givanildo reconhece o mau momento da equipe e entende que o time tem que manter a tranquilidade para enfrentar, na próxima terça, o Santa Cruz, fora de casa.

“Temos que ter tranquilidade. Vínhamos jogando bem e não podemos, de repente, desarrumar tudo. Temos que nos acertar em casa para o próximo jogo”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade