PUBLICIDADE

Goleiro destaca vibração da equipe, e armador pede respeito ao Coelho

O América-MG está na final do Campeonato Mineiro após quatro anos de ausência. Neste domingo, o Coelho mostrou muita segurança e eficiência defensiva para segurar o empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão, garantindo classificação para a decisão diante do Atlético-MG. Um dos pilares defensivos da equipe, o goleiro João Ricardo destacou […]

24 abr 2016 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG está na final do Campeonato Mineiro após quatro anos de ausência. Neste domingo, o Coelho mostrou muita segurança e eficiência defensiva para segurar o empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão, garantindo classificação para a decisão diante do Atlético-MG.

Um dos pilares defensivos da equipe, o goleiro João Ricardo destacou a vibração de seus companheiros durante toda a partida e ressaltou a quebra do pequeno tabu no Campeonato Mineiro.

“Olhava para o banco, a equipe vibrante, falando o tempo todo. Todo mundo está de parabéns pela ‘conquista’. O América-MG não sem quantos anos que não chega à final do Mineiro. Então dá para comemorar bastante esta classificação”, colocou o camisa 1.

Assim como o goleiro americano, o meia Rafael Bastos também enfatizou todo o trabalho do elenco comandado pelo técnico Givanildo Oliveira e pediu respeito ao América-MG que, segundo ele, era tido com um azarão no duelo contra o Cruzeiro.

“Todo mundo achava que ia dar Cruzeiro e Atlético, mas do outro lado tem 11 guerreiros e o pessoal do banco de reservas que trabalham. Venho aqui pedir mais respeito pelo América que é um clube de Série A e a gente vê pouco falar na televisão. Todo mundo só fala de Cruzeiro e Atlético e hoje demostramos que, em Minas Gerais, tem outra força, tem o América, e agora estamos na final. Vamos trabalhar forte para, se Deus quiser levantar este caneco”, colocou o armador, que acredita num Coelho forte após eliminar o time de melhor campanha na primeira fase.

“Chega forte. Eliminamos o melhor time do campeonato com todos os méritos, sem sofrer gols. É importante. Vamos trabalhar com humildade que com certeza podemos ser campeões’, completou o jogador, que deixou o campo lesionado e é dúvida para a final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade