PUBLICIDADE

João Ricardo prevê rodada perigosa para o Coelho: “Não podemos vacilar”

20 out 2015 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o ABC, por 4 a 2, no último sábado, em Natal (RN), não estava no script do elenco americano na Série B. Diante de um adversário que não vencia há 19 jogos e que não havia ganhado um jogo sequer como mandante na competição, o América-MG foi muito mal e acabou sendo surpreendido pelo clube potiguar.

Na próxima rodada, o Coelho terá que mostrar que aprendeu a lição e contra o Oeste, outro time que luta na parte de baixo da tabela, o time americano não pode vacilar. É assim que pensa o goleiro João Ricardo, que destaca a distância de apenas dois pontos do América-MG, terceiro colocado, para o Paysandu, primeiro time fora do G4 da Série B.

“Nesta semana temos que ajeitar tudo, ver o que aconteceu de errado no jogo contra o ABC. Não podemos mais vacilar na competição. Querendo ou não ainda estamos com dois pontos à frente do quinto colocado. Mas, se na próxima rodada a gente vacilar e eles ganharem, nós saímos do G4. Sempre disse que é mais difícil jogar com os times que estão brigando lá embaixo, e o Oeste não é diferente. Então temos que entrar ligados e querer muito a vitória. Contra o Oeste, o que nos resta é ganhar”, afirmou o goleiro.

Para João Ricardo, o América-MG precisa compensar a derrota para o ABC com quatro vitórias nas próximas rodadas, a começar pela partida contra o Oeste, na sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. Segundo o arqueiro, a equipe americana pode alcançar este objetivo desde que entre em campo com mais poder de decisão.

“Temos que vencer os quatro próximos jogos. Às vezes parece que entramos no jogo esperando tomar um ou dois gols para querer buscar a vitória. Temos que entrar desde o início do jogo assim. Não esperar acontecer as coisas. Temos que entrar mais ligados e mais focados, e contamos com nossa torcida para nós empurrar”, observou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade