PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Jogadores do América-MG comemoram goleada, mas admitem falhas

23 fev 2012 - 00h31
(atualizado às 01h29)
Compartilhar

Os jogadores do América-MG saíram de campo satisfeitos pela goleada aplicada por 5 a 2 contra o Nacional, de Nova Serrana, nesta quarta-feira, em Divinópolis. Os comandados de Givanildo Oliveira admitiram que o time titubeou em parte do primeiro tempo, quando tomou a virada, mas teve forças para buscar o placar elástico.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt

» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

"Grande jogo, sempre dou sorte aqui. Foi um jogo bom. Nossa equipe começou bem e depois tivemos uns vacilos, cedemos a virada, mas o time voltou bem, fizemos cinco gols e estamos de parabéns pelo que foi demonstrado. Estamos no caminho certo", disse o avante Fábio Júnior, que anotou dois gols na partida.

O outro artilheiro da noite, o atacante Adeílson, fez questão de parabenizar todos os funcionários do América-MG, e revelou que a conversa com o técnico Givanildo Oliveira no intervalo do primeiro tempo foi decisiva para o triunfo americano. Segundo ele, o time conseguiu o objetivo que era somar os três pontos e a liderança do Mineiro.

"Parabéns para os jogadores, comissão técnica, e para a equipe que dá suporte para gente. No primeiro tempo tivemos vários erros, mas no intervalo o Givanildo sentou com a gente e conversou bastante, impôs o que a tínhamos que fazer e foi o que aconteceu. A gente entrou, corrigiu os erros e saímos com o resultado positivo que era o nosso objetivo", frisou.

O lateral direito Rodrigo Heffener também observou algumas falhas no América-MG, mas comemorou bastante o triunfo que deu a liderança do Estadual para o Coelho. "No primeiro tempo oscilamos. Começamos bem e depois deixamos a equipe deles crescer, mas sem dúvida nenhuma, no segundo tempo o América-MG colocou um ritmo melhor de jogo. Sempre é bom vencer", declarou.

Rafael Marques comemora um dos gols da vitória do Atlético-MG sobre a Caldense, pelo Campeonato Mineiro
Rafael Marques comemora um dos gols da vitória do Atlético-MG sobre a Caldense, pelo Campeonato Mineiro
Foto: Douglas Magno / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade