PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Jogadores do América-MG lamentam empate e início ruim no Estadual

16 fev 2013 - 19h40
(atualizado às 22h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG não conseguiu apresentar evolução após perder na estreia do Campeonato Mineiro para o Araxá. Neste sábado, o time não passou de um empate sem gols com o Boa Esporte, no Independência, resultado que deixou a torcida do Coelho revoltada. O atacante Fábio Júnior admite que o começo do América-MG não é bom e prega "mais trabalho" para que a equipe possa buscar o entrosamento ideal e começar a vencer os jogos. 

"Uma derrota e um empate dentro de casa. Realmente, é um início que nos deixa muito chateados, mas não tem outro jeito a não ser continuar trabalhando para conseguir os resultados. As mudanças foram grandes, mas precisamos procurar entrosar o mais rápido possível, porque o campeonato é de tiro curto, e precisamos dos pontos para conseguir classificar", analisou o jogador. 

O goleiro Neneca também lamentou o empate dentro de casa, resultado que não estava nos planos americanos, mas o atleta afirma que o time vai conseguir o encaixe ideal para triunfar e somar os pontos necessários para buscar a classificação no Estadual. Neneca pediu um pouco mais de "paciência" para o torcedor, que vaiou o time.

"Em casa, tínhamos que vencer. Essa era a nossa conversa, até porque é tiro curto. Infelizmente não conseguimos, a equipe tentou fazer o gol da vitória, mas é preciso ter tranquilidade para que no próximo jogo possa ser completamente diferente. A gente pede a compreensão da torcida, porque o time vai encaixar, só não pode demorar muito", disse o arqueiro. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade