PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Jogadores do Coelho condenam “vacilos” nos gols do Santa Cruz

2 set 2015 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais posse de bola, o América-MG mostrou um bom futebol no Recife, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, resultado que confirmou a saída do Coelho do G4 da Série B.

Para o volante Leandro Guerreiro, o Coelho apresentou uma evolução em relação aos últimos três jogos em que o time não venceu na competição. Segundo o jogador, a equipe, mesmo bem em campo, cometeu vacilos decisivos que acabaram definindo a derrota.

“Achei que jogamos bem. Das quatro, foi a que jogamos melhor. Tivemos posse de bola, chances de gol, mas vacilamos duas vezes lá atrás. Tem que continuar trabalhando e saber que temos muitos jogos pela frente, mas temos que mostrar um pouco mais de vontade e determinação para conseguirmos os nossos objetivos”, analisou o volante.

O lateral-direito Robertinho endossou a opinião de Leandro Guerreiro, destacando que, apesar da boa atuação, o América-MG “pagou caro” por suas falhas no sistema defensivo.

“Jogamos bem. No primeiro tempo estávamos dominando a partida e tomamos o gol. No segundo tempo, voltamos bem, empatamos a partida. Quando o jogo estava controlado, vacilamos ali atrás, deixamos o cara sozinho para empatar a partida e pagamos caro pelos erros”, disse o lateral.

Na sexta posição, o América-MG não terá muito tempo para se preparar para a próxima partida. No sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, o Coelho precisa vencer o Bragantino para voltar ao grupo dos quatro primeiros da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade