PUBLICIDADE

Jogadores do Cruzeiro esperam contar com “fator casa” para reverter vantagem na semifinal

A derrota sofrida pelo Cruzeiro para o América-MG por 2 a 0, na tarde deste sábado, complicou a vida do time celeste no Campeonato Mineiro. Com a vantagem antes da primeira partida das semifinais, já que havia terminado a primeira fase como líder, a Raposa agora precisa reverter o placar – levando em conta que […]

16 abr 2016 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota sofrida pelo Cruzeiro para o América-MG por 2 a 0, na tarde deste sábado, complicou a vida do time celeste no Campeonato Mineiro. Com a vantagem antes da primeira partida das semifinais, já que havia terminado a primeira fase como líder, a Raposa agora precisa reverter o placar – levando em conta que o América pode perder por até 1 a 0 que avança para a final.

“Não tem desculpa, perdemos, e agora é pensar na segunda partida e reverter. Difícil sempre foi, mas agora é mais uma barreira que teremos que superar”, analisou o atacante Rafael Silva.

Com um bom primeiro tempo, onde o Cruzeiro chegou a ter 62% de posse de bola, e até balançar as redes – em gol impedido de Rafael Silva-, o clube celeste sofreu o primeiro gol em cobrança de falta. Já na segunda etapa, o América apostou na forte marcação, anulando o meio-campo cruzeirense, e viu Victor Rangel, em rápido contra-ataque, garantir a vitória por 2 a 0 para o Coelho. O goleiro e capitão Fábio analisou a partida.

“Dominamos o primeiro todo, e em uma infelicidade, tomamos o gol. O que não podia acontecer era voltar desesperado e dar o contra-ataque para o América-MG. Eles tiveram diversas oportunidades de ataque, até que o gol saiu. Fomos para o intervalo e voltamos desesperados para fazer o gol, esquecemos que temos mais uma partida”, afirmou o arqueiro.

Apesar da boa vantagem que o Coelho possui, os jogadores do Cruzeiro garantiram que nada está perdido. A segunda partida das semifinais acontece no domingo, dia 24/04, no Mineirão. Para o goleiro Fábio, o time tem chances de virar o resultado, contando com o apoio da torcida.

“Temos outra partida, e também temos condições de reverter com muito trabalho e empenho na semana que vem. A vantagem deles é boa, mas, se entrar na zona de conforto, ela desaparece rápido, como aconteceu com a gente hoje”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade