PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Jogadores revelam preocupação com condições climáticas de Goiânia

19 set 2014 - 17h22
Compartilhar

Vivendo uma espécie de inferno o astral, o América-MG foi do céu, o G4 da Serie B ao inferno, lanterna da competição, após perder 21 pontos por escalação irregular de jogador. Como se não bastasse a situação, a equipe perdeu rendimento dentro das quatros linhas, trocou o comando técnico e agora já demonstra preocupação com as condições climáticas da cidade de Goiânia, local do jogo deste sábado contra o Vila Nova-GO.

A preocupação é explicada devido a possíveis problemas com o desgaste dos jogadores pelo local e horário da partida, às 16h10, em Goiânia, onde é muito quente e tem baixa umidade do ar. Outro complicador é o gramado do estádio Serra Dourada, diferente do piso do Independência e outras arenas construídas para a Copa do Mundo.

"Campo grande, um calor muito abafado. A gente sabe que é assim lá. Temos que saber administrar o jogo. Saber que necessitamos do resultado, mas que em algum momento do jogo vamos ter que ter total consciência para dar uma esfriada na partida, segurar um pouquinho e tentar vencer. É o que a gente mais quer", disse o atacante Obina.

O adversário do América-MG também busca uma recuperação no campeonato. O time goiano está na zona de rebaixamento e busca fugir da queda. O meia-atacante Willians também prevê dificuldades para o Coelho. "Dificuldades vão acontecer em todos os momentos da nossa vida. Esperamos estar fortes e unidos para conseguir vencer fora de casa. A oportunidade está aí, estamos unidos para conseguir vencer e voltar forte para dar uma arrancada boa na competição e, quem sabe, encostar na frente", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade