América-MG

América-MG

publicidade
27 de agosto de 2013 • 23h44 • atualizado às 23h50

Lima decide, Joinville supera América-MG e chega ao G-4

 

América-MG e Joinville fizeram um jogo equilibrado nesta terça-feira, no Estádio Independência, mas os catarinenses foram mais eficientes e venceram por 2 a 0, ampliando a sequência de resultados ruins dos americanos, que completaram quatro partidas sem vencer. Já para o JEC, os três pontos foram o suficiente para o time entrar no G4 da Série B do Brasileiro.

Os dois gols do jogo foram anotados pelo avante Lima. O Joinville chegou aos 30 pontos, mesma pontuação do Paraná Clube, que ocupava o quarto lugar, mas o time catarinense leva vantagem no número de vitórias e por isso entra no G4. Já para o América-MG, o revés significa ficar estacionado nos 27 pontos, perdendo contato com os primeiros colocados.

Na sequência da Série B do Brasileiro, o América-MG terá compromisso fora de casa, enfrentando o ABC, em Natal, jogo marcado para a próxima terça-feira. Já o JEC também ganha uma semana de preparação para receber o Ceará, na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 2 JOINVILLE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Lennon Mccartney Farias (AL)
Cartões amarelos: (América-MG) Gualberto (Joinville) Edigar Júnio
Gols:
Joinville: Lima, aos 24 e aos 31 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Bryan (Wanderson); Leandro Ferreira, Claudinei, Nikão e Rodriguinho; Wéverton (Kleber) e Willians (Alessandro)
Técnico:Paulo Comelli

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Bruno Costa; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Wellington Bruno (Liguera) e Marcelo Costa (Ricardinho); Edigar Júnio e Lima (Carlos Alberto)
Técnico: Ricardo Drubscky

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva