PUBLICIDADE

Mirando vaga no G4, América-MG recebe motivado Atlético-GO no Horto

19 jun 2015 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

Sexto colocado com 13 pontos, o América-MG quer entrar no G4 da Série B, mas para isso, o Coelho vai precisar superar o Atlético-GO, em jogo que será realizado neste sábado, às 16h30, no estádio Independência. Para vencer em casa, os americanos apostam na força da torcida, por isso, a diretoria do clube resolveu fazer uma promoção de ingressos.

O América-MG buscou parceiros para viabilizar a ida do torcedor ao Horto, o que deixou os jogadores ainda mais empolgados com a possibilidade de jogar com apoio da torcida. O atacante Marcelo Toscano, artilheiro da equipe na Série B com quatro gols, destaca a importância da torcida, que segundo ele, pode fazer a diferença ajudando a equipe.

"A torcida ajuda em muito. O estádio com mais torcedores, nos dá mais motivação e ajuda a colocar mais fogo na partida. Quando se está ganhando e a torcida vem junto abala mais o adversário. Estamos todo mundo no mesmo objetivo: nós, a diretoria, os torcedores; e tenho certeza de que se lotar o estádio agente vai ficar muito mais feliz e isso vai nos ajudar bastante", declarou.

Durante a semana, o técnico Givanildo Oliveira promoveu nos treinamentos os retornos do zagueiro Anderson Conceição e do atacante Felipe Amorim, que não atuaram na última rodada da Série B. Com isso, perderam lugar no time Alison e Sávio. Outra mudança na equipe foi a entrada do jovem Rubens na vaga de Cristiano, que foi expulso contra o CRB e terá que cumprir suspensão.

No Dragão, a reta de largada na Série B deixou a desejar para o elenco rubro negro. Contudo, depois de vencer o vice-líder Náutico, o time goiano apresenta ânimo novo para dar sequência à competição e buscar o tão importante retorno à elite do futebol brasileiro.

Mais do que a vitória, o que deu esse novo ar foi a boa atuação da equipe, que agradou. Pelo menos essa é a opinião do goleiro Márcio, capitão da equipe. "Tenho certeza de que temos condição de brigar pelo acesso. Tirando o Botafogo dessa comparação, todos os adversários são iguais. Tudo depende de como nos comportarmos dentro de campo", ressalta.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de junho 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Wladson M Silva de Oliveira (AL)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Dopô, Felipe Amorim e Mancini; Marcelo Toscano e Rubens

Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Samuel, Marllon e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Juninho e Arthur

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade