PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Moacir Júnior aprova atuação, mas pode mudar esquema do América-MG

19 jul 2014 - 11h53
Compartilhar

O América-MG precisou de apenas um tempo para despachar o Oeste e assumir a liderança da Série B com uma vitória por 3 a 0 no Independência. O técnico Moacir Júnior optou por armar a equipe com dois armadores, Tchô e Mancini e ficou satisfeito com a produção da equipe atuando desta forma.

"A proposta de mudar o esquema tático com a escalação do Mancini e do Tchô deu certo. Nós conseguimos encaixar bem as nossas jogadas e chegar com mais homens na área para marcar os gols", disse Moacir Júnior, que entende que o Coelho soube administrar a vantagem obtida nos 45 minutos iniciais.

"No segundo tempo jogamos com inteligência. O que nos interessava nesta partida eram os três pontos. Fiquei muito satisfeito com a performance de todos", comentou o treinador, que apesar de gostado do time não confirma se o esquema com dois armadores será usado no duelo contra o xará potiguar na próxima sexta-feira, na Arena das Dunas.

"A formação com dois meias foi aprovada e funcionou bem contra o Oeste, quando jogamos em casa e decidimos ir para cima. Agora, vamos atuar como visitantes e o esquema precisa ser melhor observado", ponderou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade