PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Moacir Júnior lamenta erros do América-MG, mas acredita em virada

24 mar 2014 - 13h39
Compartilhar

O técnico Moacir Júnior lamentou as falhas da equipe americana no primeiro clássico da semifinal do Campeonato Mineiro. Com a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, a situação do América-MG ficou delicada no Estadual, e a equipe vai precisar de uma vitória por diferença de quatro gols. O treinador do Coelho relaciona o gol sofrido no começo da partida, e os erros de marcação como fatores para a goleada sofrida no Independência.

"No segundo tempo tivemos uma postura melhor. Prova é que o segundo tempo foi 1 a 1. Mas tomamos, tanto no primeiro quando no segundo tempo, gols muito rápidos. E toda equipe, para você agredir a outra, tem que estar bem encaixada. E as constantes inversões entre o Guilherme, Tardelli e o Berola, no primeiro tempo, complicaram muito nosso setor de marcação. E, em consequência, acabamos sofrendo gols de bola parada, o que não estávamos sofrendo", afirmou.

Moacir Júnior ainda apontou a qualidade do Atlético-MG como um dos motivos para o revés do Coelho. "Jogamos contra uma das melhores equipes do Brasil, que estava inspirada, com muita vontade", disse Moacir Júnior, que mesmo sabendo que a situação ficou difícil segue acreditando no América-MG.

"Agora é pensar na outra partida. Será uma semana difícil, porque temos que levantar o astral dos jogadores. Sabemos que ficou muito difícil, mas no futebol tudo é possível. E a gente só vai dar uma definição após o apito final do segundo jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade