PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Moacir Júnior lamenta revés ante o Avaí, mas vê melhora no América-MG

13 ago 2014 - 14h11
Compartilhar

O técnico Moacir Junior lamentou o tropeço do América-MG contra o Avaí (derrota por 2 a 0) pela 16ª rodada da Série B. Para o treinador, o time melhorou em relação ao último jogo, contra o Icasa, e criou chances de vencer a partida, mas faltou capricho nas finalizações. Mesmo assim, Moacir vê evolução na equipe que não vem tendo um bom desempenho fora de casa.

"Contra o ABC e o Icasa a equipe não conseguiu jogar um bom futebol, conseguiu o resultado em casa e não fora. E agora, de novo fora de casa, não conseguimos. Porém, com um agravante: nosso time jogou bem, teve um número de finalizações muito grande e não converteu as oportunidades criadas em gols. Teve determinado momento em que a equipe apertou o Avaí, tomou a atitude do jogo, tomou conta do campo, jogando perto, com triangulações. Criamos muito e não estamos conseguindo converter", analisou.Com o resultado, o Coelho foi ultrapassado pelo próprio Avaí e perdeu espaço no G-4, o que não acontecia desde a primeira rodada da competição. Moacir Junior enxerga as próximas partidas como cruciais para os planos de acesso à primeira divisão.

"É um momento difícil da competição. Agora, temos dois jogos em casa e lá estamos com um aproveitamento muito bom. A gente sabe disso, que ganhando os dois jogos consequentemente a gente voltará a figurar entre os quatro primeiros na virada do turno que é o nosso grande objetivo. E, obviamente, tem muito tempo ainda para analisar. A competição não chegou nem à sua metade ainda, então, que tenhamos esse rendimento ruim fora de casa agora para que depois o time possa entrar e não mais sair", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade