PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

“MVP das finais”, Danilo exalta Givanildo e pede respeito ao Coelho

Três gols marcados nos dois jogos da decisão do Campeonato Mineiro, sendo que um deles garantiu o título estadual ao América-MG neste domingo. Se o futebol, assim como a NBA, elegesse o craque das finais, o lateral Danilo seria o escolhido. Fã do basquete norte-americano, o camisa 14 utilizou esta analogia para definir a sua participação […]

8 mai 2016 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

Três gols marcados nos dois jogos da decisão do Campeonato Mineiro, sendo que um deles garantiu o título estadual ao América-MG neste domingo. Se o futebol, assim como a NBA, elegesse o craque das finais, o lateral Danilo seria o escolhido. Fã do basquete norte-americano, o camisa 14 utilizou esta analogia para definir a sua participação na conquista do Coelho, mas não deixou de dividir a noite de herói com seus companheiros e com o técnico Givanildo Oliveira.

“Eu que gosto de ver NBA, tem o jogador que é o melhor jogador do campeonato e o melhor das finais. Não sei se fui o melhor, mas pude ajudar ao máximo nas finais. E não tem o que falar desse título não. É comemorar, a torcida americana está muito feliz e é isso que eu queria dar para ela, para meus pais, minha esposa, minha filha, meus irmãos. Foi um dia para ficar na história de novo”, colocou Danilo, que rasgou elogios a Givanildo Oliveira.

“É um cara sensacional. Independentemente de eu jogar ou não é um cara que eu vou ter um respeito até o final da minha vida, porque o que ele faz dentro do América é inacreditável”, acrescentou.

Além de celebrar a conquista que quebrou o jejum do América-MG de 15 anos sem vencer o Campeonato Mineiro, o lateral, formado na base americana, ainda destacou o clima de descrença quanto a um possível título do Coelho, salientando que algumas faixas do bicampeonato estadual do Atlético-MG estavam sendo comercializadas antes da final deste domingo.

“A gente falou a semana toda disso. Sou o jogador mais velho de casa, fiquei emocionado, porque a gente passa por tantas dificuldades. A gente viu faixas do Atlético de bicampeão mineiro durante a semana e fizemos questão de colocar em nosso vestiário”, ressaltou o lateral, que pediu respeito ao América-MG.

“Não é questão de motivação não, é questão que temos um orgulho e, como o Pablo falou hás duas semanas, a gente tem que respeitar o América. Um clube que pela estrutura que tem, que está na primeira divisão, tem que ter um pouco mais de respeito com a gente”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade