PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Obina volta a treinar e Eduardo pode ganhar chance na equipe

23 jul 2014 - 13h44
Compartilhar

O atacante Obina foi a principal novidade no treino do América-MG, no CT Lanna Drumond. O atacante deixou o campo na sexta-feira pouco depois de marcar o primeiro gol da goleada por 3 a 0 sobre o Oeste, no Independência. O centro avante sofreu uma pancada no tornozelo direito no lance que originou o pênalti convertido por ele mesmo. O local ficou bastante inchado, mas o atleta passou os últimos três dias em tratamento intensivo e está totalmente recuperado.

"Estou zerado. Agora é fazer o complemento no tratamento até o dia do jogo. Não sinto mais nenhuma dor no local", disse o jogador, quer atuar contra o xará potiguar, na próxima sexta-feira, na Arena das Dunas.

Outra novidade foi o lateral esquerdo Eduardo. O atleta treinou no lugar do titular Gilson, que ficou no departamento médico recuperando-se de uma fadiga muscular. "Estou preparado, esperando a situação do Gilson. Venho treinando forte desde que cheguei aqui e, se for para estrear, estou pronto, tranquilo e feliz. Fui bem recibo aqui, vamos jogar em um campo bom e nossa equipe vive um bom momento", comentou Eduardo.

O lateral está prevendo jogo equilibrado na sexta-feira, pela característica ofensiva do adversário. Porém, lembra que o América-MG também é um time ofensivo, tanto que tem o melhor ataque da competição com 21 gols, dois a mais que seu xará potiguar. Para ele, o mais importante é ter respeito ao adversário e jogar com intensidade em busca da vitória.

"Temos que respeitar o América-RN. É um time de ataque forte, rápido. Mas temos que chegar lá e jogar o nosso futebol, buscar sempre a vitória. Também temos um time ofensivo. Eu sou um lateral que gosto de atacar, mas primeiro tenho que me preocupar com a marcação. Enfrentei o América-RN pela Portuguesa, mas o momento da Portuguesa era ruim. Aqui, no América-MG, é diferente", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade