PUBLICIDADE

Osman destaca expectativa por clássico “mais importante da carreira”

23 fev 2016 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado sem muito alarde no início do ano, o meia Osman precisou de apenas seis jogos para cair de vez nas graças da torcida americana. Artilheiro do Campeonato Mineiro com quatro gols em quatro jogos, o armador vem sendo o grande nome do Coelho na temporada e, muito em razão disso, o jogador de 23 anos é a principal esperança do América-MG para o clássico do próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

Empolgado com o grande momento vivido com a camisa do Coelho, Osman também só pensa no duelo contra a Raposa e não esconde a expectativa de jogar o clássico mais importante da carreira num estádio tão importante como o Mineirão.

“É um clássico que nunca joguei. É uma semana que vai agitar a cidade, por ser clássico. Já joguei outros em estados diferentes, mas esse (contra o Cruzeiro) é o mais importante da minha carreira. Espero contribuir com gol e conquistar três pontos”, colocou.

“Não vejo a hora de chegar lá e jogar num lugar onde já pisaram os maiores jogadores do mundo. É um estádio muito bonito”, completou.

Cada vez mais acostumado a balançar as redes pelo América-MG, Osman se mostra à vontade com rótulo de goleador do time. Apesar de esta não ser a sua principal característica, o armador se mostra motivado a repetir o feito do atacante Fábio Júnior – hoje no Villa Nova – que foi o artilheiro do Campeonato Mineiro pelo Coelho, em 2011.

“O América é um clube grande e a gente tem que ficar atento às chances. Não tenho essa característica de fazer gols, mas, sempre que der, vou tentar balançar as redes e buscar ficar entre os primeiros”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade