PUBLICIDADE

Osvaldo Torres deixa o cargo de diretor de futebol do Coelho

2 dez 2015 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco dias após renovar o contrato do técnico Givanildo Oliveira, o América-MG terá outra preocupação: encontrar um substituto para o diretor de futebol Osvaldo Torres, que optou pelo seu desligamento do clube mineiro nesta quarta-feira.

De acordo com o novo superintendente geral do clube, Paulo Assis, que assumiu a função na última terça-feira, Osvaldo Torres estava tendo dificuldades em conciliar o cargo no América-MG com sua carreira de professor de direito na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG).

“Foi um acordo amigável. Tem mais a ver com a situação profissional dele como professor. Questão de compatibilidade mesmo. Foi uma situação direta do conselho de administração com ele. A gente até lamenta, pois é um cara com quem aprendemos muito”, disse Paulo Assis ao portal Superesportes.

Osvaldo Torres exercia o cargo de diretor de futebol do América-MG desde março deste ano e foi um dos principais responsáveis pela montagem do elenco americano que conduziu o Coelho ao acesso à Série A do Brasileiro de 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade