PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Pablo comenta chegada de Givanildo e espera melhora no América-MG

18 set 2014 - 13h41
Compartilhar

O América-MG vai estrear o técnico Givanildo Oliveira na partida deste sábado, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, e terá a missão de recolocar o Coelho no caminho das vitórias. O lateral Pablo nunca trabalhou com Givanildo, mas espera que a mudança traga mais confiança para o grupo voltar a vencer.

"O ciclo do Moacir aqui já acabou, iniciou-se o ciclo do Claudinho, mesmo que interinamente, e como treinador também já se encerrou porque está chegando o Givanildo. A gente torce para que ele chegue e coloque tudo que ele pensa e que a gente possa entender o mais rápido possível tudo que ele pedir. Agora o campeonato ficou curto, não podemos mais errar. Torcemos para que ele chegue motivando cada vez mais a gente", disse Pablo.

Para o confronto contra o Vila Nova-GO, o time não contará com o volante Andrei Girotto, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, o lateral Gilson volta de suspensão. Para Pablo a meta é vencer o time goiano e quebrar a sequencia de maus resultados no campeonato.

"Chegou o momento de trabalhar mais e falar menos. Tem que colocar a cabeça no lugar e voltar a fazer as coisas que estávamos fazendo bem feitas. Não é por acaso que o América-MG chegou a estar no G4 durante 17 rodadas. Somos uma equipe que buscou bastante a vitória, o tempo todo o América-MG sempre foi um time que prezou o ataque, então temos que procurar o que está acontecendo e voltar e repetir isso. Tem que voltar a vencer logo, porque com vitórias alegria vai voltar", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade