PUBLICIDADE

Para Tony, próximos jogos do Coelho podem garantir acesso à Série A

29 out 2015 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

Com a vitória sobre o Boa Esporte, na última terça-feira, o América-MG chegou a 57 pontos e subiu para a vice-liderança da Série B, abrindo, temporariamente, cinco pontos de vantagem para o Santa Cruz, que, no momento, ocupa a quinta colocação na tabela.

Cada vez mais próximo do acesso à Série A, o Coelho terá dois confrontos diretos dentro de casa nas próximas rodadas, contra Paysandu e Vitória, terceiro e sétimo colocados, respectivamente, e, para o meia Tony, o América-MG praticamente garante vaga na Primeira Divisão no ano que vem, caso vença ambas as partidas.

“Sem dúvida são os dois principais confrontos que teremos nessas últimas rodadas, já que se os derrotarmos, nossa subida estará praticamente garantida. Termos o apoio da nossa torcida nessas duas partidas pode fazer a diferença a nosso favor”, analisou o armador.

Chefe cauteloso – Apesar de o América-MG acumular grandes chances de disputar a Primeira Divisão em 2016, o técnico Givanildo Oliveira ainda adotada um discurso cauteloso e chega a dizer que a situação do Coelho “não é muito boa”, mesmo o clube estando na vice-liderança da Série B.

“Continuamos no caminho certo. Estamos numa situação, não diria muito boa, mas caminhando para que a gente consiga o acesso. Estamos com tanta vontade de conseguir isso aí que eu não vejo a hora de acontecer o próximo jogo”, salientou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade