PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Felipe Amorim espera estar à disposição contra o Luverdense

25 ago 2015 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Givanildo Oliveira recebeu duas boas notícias no treino desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Recuperados de um desconforto muscular e uma virose, o atacante Felipe e o zagueiro Anderson Conceição, respectivamente, voltam a ser opção para a comissão técnica do Coelho.

Entretanto, dos dois jogadores, quem tem mais chance de retornar ao time titular é Felipe Amorim. Peça importante no plantel, o atacante lamentou sua ausência na equipe e espera estar bem fisicamente para atuar contra o Luverdense, na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência.

“É ruim, a gente fica com vontade de jogar, mas infelizmente estamos sujeitos a isso. Estou tranquilo. É muito mais fácil disputarmos posição quando estamos 100% que jogar ‘meia boca’. Estou me sentindo bem. Vamos ver como será a minha evolução durante a semana, mas espero ficar à disposição”, comentou.

Felipe Amorim destacou que a equipe tem que manter a mesma postura agressiva adotada dentro de casa durante o primeiro turno da Série B, quando o América-MG sofreu apenas uma derrota no Independência.

“Em casa temos sempre que ser fortes. Temos nossa força em casa e temos que demonstrar isso. Durante todo o primeiro turno tivemos apenas uma derrota. Espero que continue assim, que a gente continue fazendo pontos dentro de casa, fazendo valer nosso mando de campo”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade