PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Reforços do América-MG participam de coletivo e zagueiro elogia defesa

29 abr 2015 - 18h56
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Os novos reforços do América-MG para a sequência da Copa do Brasil e para Série B do Brasileiro já treinam normalmente no clube. O técnico Givanildo Oliveira utilizou os meias Tony e Henrique e o atacante Willie na atividade desta quarta-feira. O lateral Walber, que não pode atuar na Copa do Brasil por ter disputado a competição pelo ex-clube não treinou e fez teste ergométrico. Outra novidade foi o lateral direito Patrick, recuperado de lesão, que voltou aos treinos normais com o grupo nesse coletivo.

O zagueiro Alison trinou no time principal. O jogador pode ganhar a chance como titular no lugar do suspenso Wesley Matos. Ele terá de cumprir uma suspensão pela expulsão no último jogo da Série B do ano passado. Anderson Conceição, seu companheiro de zaga, não vê diferença no modo de atuar dos colegas.

"Não muda nada, porque já conheço o Alison. Já jogamos juntos contra o Atlético-MG e contra o Luziânia. Continua igual, é um jogador com as mesmas características que o Wesley. O Alison é um cara experiente que conhece bem o futebol e vai ajudar a gente bastante na estreia", comentou Anderson Conceição.

A defesa americana rendeu elogios do técnico Givanildo Oliveira durante a disputa do Campeonato Mineiro, confiança que Anderson diz ser importante para sequência do trabalho. "Dá mais tranquilidade, porque a gente fez um bom campeonato. Tomamos poucos gols, quando fomos exigidos a gente sempre correspondeu. É continuar trabalhando, todos os zagueiros que estão aqui têm a capacidade de jogar. A competição é exigente, temos que nos preparar, porque vai ser jogo atrás de jogo e a gente quer brigar no Brasileiro para ter uma defesa boa", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade