PUBLICIDADE

Richarlison mostra marcas na canela após vitória sobre o Boa Esporte

28 out 2015 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do primeiro gol da vitória do América-MG sobre o Boa Esporte, por 2 a 1, nessa terça-feira, em Varginha, o atacante Richarlison, de apenas 18 anos, mais uma vez foi caçado em campo e, logo após a partida, o jogador postou, em uma rede social, uma foto de sua canela, marcada pelas entradas desleais dos zagueiros adversários.

Revelação da Série B, Richarlison reclamou do rodízio de faltas sobre ele e também da conivência dos árbitros, mas, em tom provocativo, o atacante garantiu que não se intimidará com as entradas violentas.

“Já foram 57 faltas sofridas em 20 jogos. Sempre esperamos que quem dá a porrada seja punido. Mas fazem rodízio, batem, alguns vão na maldade mesmo, e muito pouco acontece. Mas, quanto mais baterem, mais gol eu vou fazer. Não vão me intimidar! E nós vamos seguir firmes pra brigar por esse acesso”, postou o jogador.

Segundo o Footstats, Richarlison é o jogador do América-MG que mais sofreu faltas na Série B. Na partida contra o Boa, o atacante também foi o mais caçado em campo, com três faltas recebidas, amarelando, inclusive, dois zagueiros da equipe adversária durante o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade