PUBLICIDADE

Paysandu vence América-MG no Mangueirão e se aproxima do G-4

28 jul 2015 - 22h06
(atualizado às 22h08)
Compartilhar
Exibir comentários

América-MG e Paysandu fizeram um jogo movimentado nesta terça-feira, no estádio Mangueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão se mostrou mais eficiente que o Coelho e conseguiu a vitória por 2 a 0, se aproximando do grupo dos primeiros colocados da competição nacional.

Time paraense se aproximou da ponta da tabela da Série B
Time paraense se aproximou da ponta da tabela da Série B
Foto: Ricardo Lima / Futura Press

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Welinton Júnior, que aproveitou assistência de Leandro Cearense e estufou as redes americanas. No segundo tempo, Welinton Júnior voltou a marcar, fechando o placar. Com o resultado, o Paysandu chega aos 26 pontos, e fica mais próximo dos clubes do G4 da Série B. Já o América-MG segue estacionado nos 27 pontos e perde a vice-liderança.

Na sequência da Série B do Brasileiro, o Coelho terá compromisso contra o Vitória, jogo marcado para o próximo sábado, no Barradão. Um dia antes, na sexta-feira, o Paysandu volta a campo para medir forças contra o Mogi Mirim, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 2 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 28 de julho 2015, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Marcos Santos Vieira (AM)

Cartão amarelo: Raul (América-MG)

GOLS:

PAYSANDU:

Welinton Júnior, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos dois minutos do segundo tempo

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Gualberto e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema e Carlos Alberto (Jonathan); Welinton Júnior (Léo), Misael e Leandro Cearense (Augusto Recife)

Técnico: Dado Cavalcanti

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul (Xavier); Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim e Tony (Rubens); Marcelo Toscano e Richarlison (Henrique Santos)

Técnico: Givanildo Oliveira

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade