PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Técnico fica satisfeito com estreia do América-MG, mas prega melhora

21 abr 2014 - 11h42
Compartilhar

O América-MG estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com empate em 1 a 1, diante do Vasco, em São Januário, resultado que foi considerado bom pelo técnico Moacir Júnior. O treinador, porém, entende que o Coelho poderia ter tido melhor sorte na partida, mas valoriza muito o ponto obtido fora de casa, contra um dos favoritos ao título.

"Acredito que o empate no Rio sempre tem que ser considerado um bom resultado. Os jogadores sabem que poderiam ter vencido. Eles tiveram vontade, estiveram bem postados em campo e poderiam ter matado o jogo, mas o empate é um bom resultado. É que sou um eterno insatisfeito. Até mesmo quando dou um bom treino penso no que poderia ter sido melhor. Mas temos que ter paciência também", avaliou.

Para a sequência de jogos do América-MG, o técnico Moacir Júnior revela o que time vai precisar melhorar. "Temos que melhorar um pouquinho e rodar mais a bola, encurtar mais os espaços como fizemos no segundo tempo e imprimir velocidade com mais lucidez. É o que espero nos próximos jogos", declarou.Mesmo sendo vazado uma vez, Moacir Júnior aprovou o desempenho da zaga do Coelho, que perdeu o zagueiro André pouco antes do jogo. "Tivemos um probleminha de última hora com o André, mas temos um grupo bom e o César Lucena é um jogador muito experiente. Agora, com volta do André, do Renato Santos (em fase final de recuperação física) e com o Lula teremos um setor defensivo com mais opções", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade