PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Tony elogia personalidade de Osman, que celebra fase artilheira no Coelho

14 fev 2016 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários

Não é todo jogador que, após perder vários gols, consegue se redimir da maneira como fez o meia Osman neste domingo. Isto, porque o jogador foi se reconciliar com as redes logo aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória do América-MG, por 2 a 1, sobre o Villa Nova-MG, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Responsável pela assistência que propiciou o gol de Osman, o meia Tony repassou quase todos os méritos da jogada ao companheiro de clube, que acabou sendo premiado pela persistência demostrada ao longo de toda a partida.

“Foi 90% do gol para o Osman e o resto meu. Ele trabalhou muito bem ali, perdeu algumas chances, mas jogador de personalidade é isso. Luta até o final, não se esconde”, destacou Tony.

Além de marcar o gol da vitória, Osman também celebra uma fase artilheira inédita em sua carreira. Principal goleador do Estadual com três gols, o meia se mostra pronto para marcar mais gols na competição e espera não ter outro goleiro inspirado na meta adversária, como foi, neste domingo, o goleiro Thiago Leal, do Villa Nova-MG

“O goleiro deles estava numa noite iluminada, mas, enquanto estiverem dando brechas, vou fazer os meus golzinhos. Mas, primeiramente, a vitória foi o mais importante’, colocou o goleador americano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade